quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Confuso

E ai eu falo sem dor de você, digo que superei e tals.. e ai minha amiga me manda um foto do seu novo visual e pronto.. meu coração acelera. Vamos combinar que ficou bom, mas como vou enfrenta esse ano? Como olhar pra você e segurar as lágrimas e manter o sorriso? Poha pia.. o que te fiz? Pra que tanto ódio de mim? Só queria entender.
Keyê

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dias melhores

E ai o mundo gira e você perde tudo. "No fundo do poço você ajoelha e se joga pra cima" (Fernanda Souza), e ai você tem fé e realmente acontece. Bom, meu mundo viro de ponta cabeça a agora voltou ao lugar. Mas um lugar melhor, com dias melhores e pessoas boas. Nessas ultimas semanas, sai... e sai muito. Fui ao teatro com meu pai ver Meu Passado Não Me Condena com a Fernanda diva!! Uma graça, amei a peça, amei ela... já gostava dela como atriz, como pessoa então... nossa um amor! Simpática e tals. Perdi uma amiga que poxa... era realmente importante mas que tava só me fazendo mal.. Uma amiga provou que não precisa estar 24 horas pra me fazer bem, e nossa ela me fez bem. E uma outra mostrou que amizades do nada são as que posso ter pra vida toda e putz... essa menina eu mato e morro... Fiz vestibular pro curso técnico de têxtil e vestuário e passei. Muito feliz com isso... e hoje, depois de chegar em casa, da festa da minha tia super feliz... saber que finalmente posso falar dele sem dor... uma pessoa especial que saiu de minha vida do nada, me pediu desculpas pelo que houve e voltou a ser meu amigo. E pra falar bem a verdade.. essa amizade me fez falta.
e agora meu mundo voltou a girar certo... e vamo que vamo que esse ano vai ser puxado e muitas coisas boas e muitos desafios estão por vir. É só ter fé e acreditar!
Keyê

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais e menos

Eu esperava mais.
Mais eu te amo
Mais sonhos realizados
Mais bom dia
Mais boa noite
Mais apelidos
Mais mensagens
Mais loucuras
Mais beijos
Mais abraços
Mais eu e você
Mais filme
Mais passeios
Mais ciúmes
Mais carinhos
Mais músicas
Eu esperava "mais em tudo" menos em saudade. Eu esperava Mais tudo e menos adeus. E foi apenas um adeus. Um único com ponto de reclamação, não foi nem ponto final. Não foi apenas fim. Foi O FIM.
Eu espera mais, menos isso.
Keyê

Cansei de ser boba

To cansada de ser boba já. Se eu falo sou a vítima ou a falsa. Se eu reclamo sou a grossa que não entende. Se não ligo não tenho sentimentos. Se eu quero sou interesseira. Se corro atrás sou boba. Se não vou não me importo. Que saber, então sou tudo só não sou otária de fica tentando alegrar deus e o mundo. Já deu. Minha paciência acabou. Quer toma, não quer suma! Chora não dá em nada e ser boa da em lágrimas. Então ela, ele e quem mais não estiver satisfeita falou valeu sou grata e guardo o que a gente viveu. Mas cansei!
Keyê

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amiga?

Pois bem.. já amou uma pessoa e ai você não tem certeza que a pessoa tem o mesmo amor? Vale para amizade ou relacionamentos.. te digo, não force nada com essa pessoa. Digo por experiência própria, por minhas mágoas e dores. No amor eu tinha essa incerteza e o garoto foi lá e me deu a certeza que meu amor não era correspondido. Agora na amizade é algo complicado, a menina mudou muito desde quando a conheci.. mas eu aprendi a gostar da "nova eu" dela. Depois de muitas brigas aprendi a entende-la e gostar do seu novo jeito... mas ultimamente acredito que somos de mundos opostos e não dá pra forçar. Não acho nenhum ponto pelo qual devo lutar para manter essa amizade. O que me sobra apenas lembranças boas de um tempo que não volta. Me dói saber que confiei em alguém que agora não está nem ai pra mim e ainda tem a ousadia de falar com minhas amigas mas não chegar em mim.
Keyê.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

um motivo,

não quero julgar e nem comparar, mas, bem.. ah algo que me incomoda um pouco. Quando eu namorava, meus pais não entendiam porque eu preferia ficar mais na casa dele do que na minha. Bom, não é pelo fato de privacidade, de enjoar de minha casa, ou qualquer coisa assim; Na verdade, lá, tinha algo que eu gostava que em minha casa sinto falta, sinto até hoje. Uma união e colaboração. Não importava como estava o tempo ou se alguém estava cansado, os meus "ex-sogros" sempre tentavam fazer algo juntos no final de semana. Mesmo que estive-sem cansados ou compromisso, se não podia fazer nada durante o dia, faziam a noite, desde um passeio ao parque até um jogo de baralho. Amo meus pais, mas as vezes sinto falta disso, meu pai sempre ocupado ou a mãe está mal, nunca dá certo dos dois toparem fazer as coisas juntos. Não quero dizer em ir ao shopping só eu e meu pai, ou sair com a minha mãe comprar algo, quero dizer algo em geral, pegar todo mundo e sair. Mas não ir visitar alguém, é um programa só nos, não algo rápido, mas algo que dure uma tarde e que todos participem. Acho que é isso que cria boas lembranças familiares e é isso que falta aqui que eu achava lá.. essa união..

Keyê

Quem sabe um dia...

Quando estávamos juntos, se perguntassem quem foi meu primeiro amor.. a primeira pessoa que vinha em mente era um amor de primeira serie. Algo puro e inocente. Bem, agora... se me perguntam falo o primeiro ele, mas o grande você. Você não foi o primeiro amor, a primeira decepção, a primeira perde, a primeira alegria, mas foi o primeiro namorado e o primeiro beijo. Mas de resto, não foi o primeiro, mas sim o maior. Dos meus amores foi o maior e o pior é que das paixões foi o melhor. Não guardo rancor, mas os amores vem e vão. Eu não posso te força a acreditar em mim, e eu já cansei de esperar algo de você, quem sabe um dia a gente se encontra por ai, quem sabe mais pra frente dê certo. Mas agora, eu desisto, não vou te provar nada, não vou esperar mais nada de você.
Espero que você não se arrependa e nem esqueça dos nossos dias felizes.
Keyê

sábado, 18 de janeiro de 2014

destino

Bom,quando você tem certeza que tá bem.. o destino prova que não.. o destino brinca e desafia. Ontem depois de levar meu pai para viajar.. voltando por uma rua vi a hora. 23:37 para uma pessoa normal era apenas uma hora. Mas, para mim.. era especial. Ou não. A quatro anos a trás... a essa hora ele estava no carro comigo, voltando de uma festa, levando ele pra casa. A noite tive um pesadelo, com meu pai tendo uma péssima viagem. E nisso chamei por ele, pra ele me acalmar. Acordei suando frio por causa do "sonho". Orei pelo meu pai. E voltei a ter uma noite tranquila. Hoje passei um dia feliz. Na casa de minha avó postiça, eu estava muito feliz. Mas ai, ao procurar um lugar para comprar pão... vi o amigo dele entrar no mercado. Nem liguei. Mas quando o vi, pensei que iria desmaiar. Meu coração acelerou, minha perna tremeu, segurei pra não chorar. E ai vi... o destino brinca e eu ainda não superei.
 "A nossa história acabou, eu sei, mas das nossas lágrimas eu sou refém.. eu já aprendi o certo a fazer mais meu coração não consegue entender" -Conto De Fadas Manu Gavassi

Keye.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

lembrança

Pra você não importa mais, mas.. bom... a 3anos a trás... Hoje você estaria nervoso, sento a pessoa mais fofa do mundo... la pelas 19 eu passei na sua casa, sua mãe falou se cuida e divirtam-se. Você me olhou e falou nossa que linda. E ai... la por 20:30 uma amiga insistiu.. fiquei um pouco nervosa mas confiei em você, dessa vez eu não ri. Foi nosso primeiro beijo. E naquele dia, sobre a luz da lua e com o brilho das estrelas, você me abraçou e falou eu te amo não quero aprender a viver sem você. Essa lembrança me doi sabe? Lembra que um dia eu pensava que jamais algo nos afastaria. Sabe meu anjo... talvez não era pra ser, talvez você esteja com uma imagem errada de mim, mas um dia, você dizia eu te amo e não eu tenho ódio de você.
Essa é uma das lembranças mais lindas que eu tenho de você.

 Keye.

Boa noite,

Hoje fui ao shopping com a minha mamys comprar um presente ao meu pequeno "Jedi" que faz aniversário sábado, ao decidir ir ao shopping da frente porque não achamos nada no shopping que estávamos, vi uma ruiva passar por mim, ela toda de preto, e pelo jeito que ela andava e balançava o cabelo, reparei que era "a minha ruiva", fiquei indecisa se ia ou não falar com ela. Bom, não nos víamos desde setembro no meu aniversário, então decidi ir atras dela. Chamei várias vezes e ela não virou, como se não tivesse ouvido. Quando pensei em desistir, ela virou, bom, antes não tivesse virado. Me pareceu uma felicidade forçada. Doeu.. Minha melhor amiga me olhar tipo que droga você aqui. Sei lá, foi estranho, não foi a reação que eu esperava. Acho que eu e ela somos apenas amigas de distância, próximas não é legal.
Ultimamente pus a prova a amizade de todos comigo, na verdade, acho que a vida me mostrou quem está do meu lado, e pra minha surpresa, quem eu contava, não era confiável, não me conhecia como eu achei que conhecia, e ai me apareceu uma pessoa super especial e iluminada na minha vida, que me mostrou que o mundo é sim colorido com apenas um sorriso, que eu sou mais e melhor, eu não preciso chorar por alguém que não acredita em mim. Ela me encontrou no meu pior e com apenas um telefonema e vários eu te amo me fez para de chorar, ela me fez acreditar que eu posso sozinha, que eu não preciso das pessoas que me fazem chorar. E é isso.. agora vamos erguer a cabeça, seguir em frente com um sorriso no rosto e falar eu posso. Se quiserem te derrubar, sorria e fale eu lhe desejo tudo de bom, então não me deseje nada de mal!
Acho que é isso, um sorriso vale mais que mil palavras e faz bem!

Keyê.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meu tipo de ódio por você

Eu odeio o jeito que você anda, odeio como você sorri.
Odeio sua mania de me querer às vezes, odeio quando chega e esquece de ficar.
Odeio quando não me liga, odeio quando não me responde.
Odeio seu silêncio, odeio suas covinhas.
Odeio essa jogada de cabelo e seus olhos claros.
Odeio sua pele, odeio sua neura com os lenções.
Odeio quando sai e me deixa em casa, odeio sua manina de me querer quando precisa.
Odeio suas "palminhas gays", odeio como arruma o cabelo.
Odeio seus sentimentos, odeio sua falsidade.
Odeio sua falta de preocupação, odeio coo me fez gritar seu nome sozinha.
Odeio seu sorriso me acalmar, odeio a sua infantilidade.
Odeio quando não me escreve, odeio se não me manda e-mail.
Odeio quado não avisa que vai sair, odeio quando ri no momento sério.
Odeio quando se atrasa, odeio quando não me chama para ir contigo.
Odeio quando me faz chorar, odeio mais ainda quando me faz gargalhar.
Odeio sua superioridade, odeio sua falta de auto estima e confiança.
Odeio seu egoismo, odeio sua mania de cuidar de mim.
Odeio sua mania insuportável de corrigir meus erros, odeio quando ri de mim.
Odeio quando anda com uma mão de bike, odeio quando diz que meus livros e canções são gays.
Odeio você não me querer de volta, odeio você não me perdoar.
Odeio quando erra e não assume, odeio quando pede desculpas demais.
Odeio você não me amar por inteira, odeio quando me deixa pela metade.
Odeio sua frieza, odeio quando sai e volta a hora que quer.
Odeio sua grosseria, odeio mais ainda seu silêncio.
Odeio quando me deixa sem fala, odeio quando me encanta e sai.
Odeio quando não me espera, odeio quando não diz "adeus".
Odeio sua ania de andar rápido, odeio lembrar das nossas gordices.
Odeio você amar chocolate mais que eu, odeio seu x-box.
Odeio sua mania estúpida de amar minhas fotos, odeio quando me pede fotos.
Odeio quando pede para eu ser mais carinhosa e menos ciumenta.
Odeio quando escuta suas musicas no último volume, odeio quando me interrompe.
Odeio seus dramas, odeio as suas cicatrizes.
Odeio seus erros, odeio seus defeitos.
Odeio suas qualidades, odeio seu cafuné.
Odeio quando me diz pra te esquecer, odeio sua falta de atenção.
Odeio como me olha, odeio quando olha para outra.
Odeio te amar, te querer, odeio você por inteiro!
Odeio como se veste, odeio como se comporta.
Odeio quando me instiga, odeio sua mania de rir de tudo.
Odeio seu colo, odeio quando me pede beijo na testa.
Odeio quando me pede cafuné, odeio quando critica minha comida.
Odeio quando pede atenção, odeio quando me esquece.
Odeio quando se priva, odeio quando não pergunta do meu dia.
Odeio sua maina de amar filme de terror, odeio você odiar romance.
Odeio quando não me dá flores, odeio quando me enche o saco.
Odeio suas cócegas, odeio sua voz, odeio sua ironia.
Odeio seu jeito idiota, odeio você querer aparecer.
Odeio quando acha que tem razão, odeio quando me contradiz.
Odeio como trata o seu cachorro, odeio seu ciúme.
Odeio seu jeito espaçoso, odeio sua rapidez e seu jeito engraçado.
Odeio seu cheiro, seu perfume, seu suor, odeio como você me faz falta.
Odeio suas costas, seus ombros largos e como me abraça.
Odeio como me acolhe, odeio como me larga no mundo.
Odeio te ver no colégio, odeio o brilho dos seus olhos.
Odeio seu sorriso, seu caráter e sua perfeição.
Odeio sua carência, odeio quando viaja e me deixa.
Odeio quando cora, odeio como está feliz sem mim.
Odeio o cheiro que você deixa ao passar por mim, odeio como fala comigo.
Odeio suas poucas cartas e seus poucos sentimentos. Odeio sua saudade.
Odeio sua falta de ciúmes, odeio como me mata aos poucos.
Odeio sua falta de carinho, odeio sua segurança, odeio suas 19 pintas do pescoço até a testa.
Odeio tudo em você! Da cabeça aos pés ou como chamava seus PEXYS nada sexys tá.
Odeio quando vai pro trabalho e quando não quer ajuda para estudar.
Odeio quando bagunça meu cabelo e quando come as unhas.
Odeio seu chame e sua imaturidade. Odeio te citar em tudo.
Odeio seus "dotes", odeio quando quer inventar algo.
Odeio quando me lembra que te amo, odeio sua timidez.
Odeio quando me surpreende, odeio quando canta.
Odeio você querer se afastar e não me querer mais do seu lado.
Eu queria te odiar como falo.
Odeio te amar tanto.

Um desabafo

Um dia vc me disse isso numa briga: "Já noto o tanto de "vc" q ja coloquei aki? eh tudo vc, vc eh tudo pra mim!! Msm q n seja uma coisa boa, uma coisa feliz.. continua sendo vc e eu amo vc! E eu n sei da onde to tirando isso tudo q to falando, mas to conseguindo e espero q vc esteja entendendo (carinha de confuso). Eu amo vc, vc me ama, nosso namoro vive por um fio e eh isso q ele tem de melhor.. pq eu to sempre tendo q te conquistar, sempre tenho q te amar mais e maaais, nosso namoro eh mais briga do que amor, doq amor nao.. doq brincadeiras, mas oq ter graca se n tivesse nada de 'diferente' nele? Se fosse sempre  bjinhos  e bjinhos?" Bom, eu não via graça, eu queria terminar nesse dia, e você me impediu. Eu sempre soube o que falar, eu viva postando os mais belos textos, eu fazia mil cartas pra você, e você gostava. Amava, você me impediu, e agora vc terminou. "E agora, que faço eu da vida sem você?(Caetano Velozo). Agora você diz que eu sou chata, falsa, duas caras, grudenta e dramática. Jamais imaginei que você ia me falar isso.. você diz que eu era "Ohh! Ohh! Sweet child o' mine, Ohh! Ohh! Sweet love of mine!(Guns N' Roses). Você me levava no mc, curtia meu estilo e até ouvia Manu comigo, e ai eu sou a falsa? Não quero dizer que você é falso, mas tipo, as vezes a gente faz algo pela pessoa que amamos, se eu as vezes tratava uma pessoa bem mas não gostava dela, foi por você. Você apareceu num momento triste a minha vida, e me fez sorrir. Me mostro um mundo lá fora, eu "Well you built up a world of magic, because your real life is tragic." (Paramore). Você chorava ouvindo essa musica porque ouviu ela quando brigamos.. "Você me contava os seus medos e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar" (Manu Gavassi). Mas e o meu medo de te perder? De nosso amor acabar um dia? Bom, eu confiei em você e sua promessa foi quebrada. Você se cansou de mim, e agora diz até que tem ódio. Me diz, ódio do que? Se eu te fiz sorrir por 2 anos? Se tínhamos 2 anos de felicidade, se tinha graça em viver por um fio, porque você cortou o fio? "Quando foi que perdemos a cor? Quando foi que acabou?" (Manu Gavassi) Você transformou todo o amor que sentia por mim em raiva, e eu só queria entender porque. Porque falaram algo pra ti e você resolveu acreditar na pessoa no que conviveu comigo. Talvez do nada eu pude-se agir diferente, porque se você me conheceu mesmo, você sabe que eu agi muito por impulso. Eu sou inconstante mesmo. Sempre fui, do nada eu te odiava e em pouco tempo, não sei nem quando, eu passei a te amar de um jeito incondicional. Eu fiz tudo que podia por você, assim como você também fez. Mas de um tempo pra cá, você mudou, não era mais o Garoto Errado que eu me apaixonei. Eu não guardo odio de ti, e não me arrependo de nada, talvez até, se você precisar de mim eu estarei aqui, "Hoje percebo que nada foi em vão(Onze:20). Por enquanto, eu ainda te amo, mas amanhã eu não sei mais. Magoou, claro que magoou, suas palavras sempre importaram pra mim, mas.. isso nos ajuda a crescer né? Então meu bem, "eu não vou me iludir só vou esperar a gente crescer, te vejo daqui alguns anos!" (Manu Gavassi) ou não.. mas se eu te encontrar "espero que esteja feliz e guarde o que foi bom" (NxZero).
Se fosse a um tempo atras seria, DE SUA ETERNA KEYE, agora só digo
Sem mais,
Keyê.