BJINHOS KETHY
Meu destino era ficar com você. Mas infelizmente destino não é a mesma coisa que futuro. -Maktub, cicatrizes invisíveis, sorrisos forçados, lágrimas guardadas e saudade gritante.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Não me leve a mal!!
Gente, por favor, não me levem a mal, estou escrevendo o que penso, o que gira em minha cabeça, não quero falar mal, criticar ninguém, ando meio revoltada?? Talvez, mais estou escrevendo mais por desabafo não para falar OLHA QUERO QUE MUDE PORQUE ASSIM EU ENLOUQUEÇO VOCÊ TÁ O MAIOR CHATO! Não nada a vê é só para escrever, não é para teimar nem nada!!
Aborrecente
NÃO SOU ABORRECENTE SOU ADOLESCENTE!!
Sou da seguinte opinião se seu filho é um tal de "ABORRECENTE" a culpa é total e completa sua. Se ele se aborrece fácil, ele tem motivos, e o maior motivo é VOCÊ (pai ou mãe). Estava pensando, falam que neste idade somos "FOGO" que nos achamos os DONOS DO MUNDO, que pensamos que podemos FAZER O QUE QUEREMOS. E de quem é a culpa?? Quem nos ensinou a ser assim??NOSSOS PAIS UÉ!! Porque ai é difícil lidar conosco? Vocês já não foram assim ou piores que nos??Nunca amaram, aprontaram, respeitaram, responderam, choraram, pensaram que era o fim do mundo de vocês porque não podia ficar na sala de quem você queria?? Se não deve ter tido outro motivo, será que seus pais também não ficavam LOUCOS com vocês?? Porque nossa geração é terrível? A sua também era, vocês viviam pendurados no telefone porque tinham acabado de descobrir ele...nos vivemos na internet porque estamos descobrindo...NÃO PODE?? Porque?? Qual a diferença de vocês para a gente?? O que vocês faziam para merecer que nos não? Tá vocês podiam até não ficar no tel, mais saiam com os(as) amigos(as) não? E nos? Não saimos mais pelo pc podemos nos conectar com eles, porque ai temos que ficar de castigo por ficar muito tempo no pc?? Ohaa não tem nada pra fazer, já fiz minhas (ou suas que vcs mandam nos fazermos) tarefas, porque não posso ganhar o lazer e mexer no pc?? MAIOR INJUSTIÇA HEIN!! ME REVOLTEIIII
Kethy
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Motivos
Eu tenho meus motivos!
Para AMAR ou ODIAR alguém!
Para QUERER ou NÃO algo
Para SER ou NÃO o que sou
Para TER ou NÃO o que tenho
Para VIVER COM ou SEM alguém
Para TER ou NÃO um sentimento
Para SER ou MUDAR por alguém
Eu tenho os meus motivos para tudo, para criticar, errar, amar, odiar, ser, estar, fazer, deixar, mudar, viver, ter, ler, ouvir, ser criticada. Tenho motivos que para você pode ter coerência assim como terei outros que não, mais no meu MUNDO, no meu EU, tem, sempre teve e talvez sempre terá. Pode ser que mais pra frente te agradeça por ter feito isso, como pode ser que te odiarei por isso. Se tenho os meus motivos, se sei porque fiz, não preciso dar satisfação de PORQUE EU NÃO ... NÃO ME JULGUE SEM SABER O QUE SOU, NÃO ME PROÍBA SEM SABER O PORQUE DA MINHA ATITUDE, NÃO ME ODEIE PORQUE NÃO FIZ O QUE VOCÊ QUIS, NÃO ME DEIXE FAZER O QUE QUERO SEM SABER PORQUE QUERO, EU SOU O QUE SOU E TENHO OS MEUS MOTIVOS!
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Direitos Iguais!
Na minha escola a pedagoga vive citando um artigo de lei que diz: QUE TODOS TEM OS MESMOS DIREITOS!
Este ano fiquei em uma sala que não gostei, fiquei separada de todos os meus amigos. Pedi a alteração de turma com uma garota da 8ªB, a diretora falou que se eu pega-se a assinatura de
autorização dos professores eu poderia mudar de turma. Duas meninas de minha sala mudaram, uma para a 8ªA e a outra para a 8ªB a turma que eu quero. Consegui as assinaturas, fui conversar com a diretora e ela me disse que eu não poderia AGORA NESTE MOMENTO, difícil de ser convencida perguntei novamente, se DAQUI UNS MESES PODEREI ela disse que talvez. Não aguentei o talvez, sai revoltada! Cheguei e constatei o que aconteceu para minha mãe. Fomos a tarde para lá novamente, nisso ela se encontrou com minha professora de português que está totalmente contra minha troca, minha mãe a questionou e a professora conseguiu o que queria, convenceu minha mãe a não me mudar de sala! Achei a maior injustiça as duas meninas poderem mudar de sala e eu não, tá eu sei que elas precisam mudar por problemas de saúde, mais não temos OS MESMOS DIREITOS?? CADÊ O MEU DIREITO DE MUDAR DE SALA?? Cheguei em casa triste, revoltada e com tudo girando na minha cabeça falei o que não devia, e minha mãe me proibiu de mudar para a 8ªB.
Todos acham que se eu mudar vou acabar me prejudicando e prejudicando meus amigos, só porque no final do ano passado comecei a conversar mais COM TODOS NÃO SÓ COM UM! Acham que quero mudar só por causa do menino que eu gosto, mais não é só por ele, uma parte sim mais outras são:
- Fico Perdida naquela sala!
- Quando podem conversar, não tenho ninguém!
- é difícil aprender sozinho, sem poder conversar com o amigo do lado, dizendo se é isso ou como é!
- Só poder ver os amigos que passavam 5horas em 20MINUTOS!
Pôô isso é muito ruim para mim. MAS NINGUÉM ME ENTENDE! Vou fazer o que? Aceitar, ve-los em 20minutos, se a diretora conseguir a vaga NEGAR...não porque quero, e tentar me enturmar com aquela turma barulhenta!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Mudanças
Quando tinha 10 ou 11 anos, queria aparecer para um garoto. Tinha o cabelo comprido, enrolado nas pontas, era pequena e magra, não tinha cintura. Era reta, com um cabelão e miúda. Queria pelo menos uma vez me arrumar, mudar o cabelo, ficar mais alta, e gritar pelo mundo EU EXISTO! O menino era meu amigo, mais eu não era nada para ele.
Na sexta serie, cortei o cabelo, só o comprimento, NADA MAIS!
No começo do ano passado eu, tipo, me achava um TRECO! Pessoa era muita coisa...rsrs Comecei a gostar de outro menino mais só gostar não era nada serio, acho que me ENCANTEI! Na metade do ano me revoltei. Mandei o menino pastar, rsrs, queria mudar. Minha atriz internacional tinha um cabelo lindo (KRISTEN STEWART-BELLA DE CREPÚSCULO) cortei o cabelo como o dela, encorpei, cresci e amadureci.
Todos repararam em mim. Principalmente meu melhor amigo, cujo tenho algo mais que amizade com ele, comecei a ama-lo. Me senti gente! XD
Mas agora, é chato essa mudança, pois não posso nem sair com um vestido mais colado/curto que todos me olham, por olhar ainda tudo bem, mas se saio assim não volto para casa sem receber uma buzinada, uns IDIOTAS me chamando de GOSTOSA. Isto é revoltante, cadê o respeito com os menores??
Assinar:
Postagens (Atom)